Para o lançamento desta nova fragrância masculina, a Dolce & Gabbana Beauty fez uma parceria com o influenciador italiano Mariano Di Vaio. Marido, pai e empresário, Mariano é o rei de sua vida cotidiana e uma escolha incontestável para incorporar esta nova Eau de Toilette.
A campanha foi filmada em Montepulciano pelo fotógrafo Mariano Vivanco, e o filme da campanha conta com a trilha sonora do compositor mundialmente famoso e vencedor do Oscar Ennio Morricone.
O frasco geométrico cinzelada é compensada pela coroa da arte intrincada que a cobre. Cada boné artesanal é único, a coroa revestida com partículas de ouro de 24 quilates e depois envelhecida individualmente em uma pátina distinta. Na própria garrafa, a letra coroada K evoca o símbolo tradicional da realeza, mas com uma simplicidade ousada que é surpreendentemente contemporânea.
Notas de topo
A fragrância abre com cítricos picantes que revigoram os sentidos: uma fusão energética de laranja brilhante com sangue e limão siciliano pressionado. Sua efervescência é tingida com a mordida fresca da baga de zimbro.
Notas de coração
Aquecidas por acentos âmbar de sálvia, misturadas com gerânio fresco e lavandina restauradora, essas notas são acesas por uma faísca impressionante de essência de pimento picante, um ingrediente raramente usado em perfumaria, que adiciona um toque de calor, acende o coração da fragrância e amplificando sua energia masculina.
Notas de fundo
O perfume então se desdobra em uma base de madeiras quentes, sensuais cedros que se fundem com vetiver terroso, antes de ceder à doce especiaria do patchouli. Magnético e inconfundivelmente masculino, o perfume reflete e intensifica o carisma inato de um rei dos dias modernos.
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