São seis tons, dos mais clarinhos e discretos chegando aos mais escuros e marcantes, que passam a integrar a oferta da marca, que já dispõe de outras seis tonalidades fruto da parceria com a blogueira em 2017. “Do processo de criação das cores à escolha dos nomes, reforçando a força da mulher, tudo foi pensando com muito carinho para esse novo momento da Payot comigo”, afirma Mariana Saad. Segundo a diretora de marketing da Payot Flávia Montebeller, as cores foram idealizadas para atender a todas as tonalidades de pele, sem distinção. “Após uma série de testes e propostas, os produtos foram desenvolvidos com base em suas preferências?e tendências com?subtons rosados, acinzentados e amarronzado, buscando o conforto da textura ideal e a revelação correta da cor”, completa.?
De fácil aplicação, a textura aveludada confere alta cobertura, uniformidade e durabilidade prolongada graças a uma fórmula especialmente desenvolvida para aderir à pele dos lábios, sem craquelar. O pincel macio também auxilia na hora do make, garantindo precisão no traçado, evitando borrões.
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